06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/11/21 às 18h12 - Atualizado em 4/11/21 às 18h16

Novas calçadas trazem segurança e conforto para moradores e usuários, em quadras do Lago Sul

COMPARTILHAR

A construção e recuperação das calçadas da QI 25 a QI 29 prosseguem em ritmo acelerado. Sob a supervisão e coordenação de técnicos da Administração Regional do Lago Sul e Novacap e execução da empresa contratada Construtec, as novas calçadas representam a concretização de antiga reivindicação dos moradores e, aos poucos, vai transformando o paisagismo em toda esta área, trazendo mais segurança e conforto para os moradores e usuários destas vias.

O administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro, e sua equipe técnica, acompanham de perto a evolução das obras por intermédio de reuniões e visitas técnicas frequentes ao empreendimento. O trecho da QI 27 a QI 29 já está bastante avançado. São 9,6 quilômetros e investimento de R$ 1,5 mil, obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Robério Negreiros.

Segundo o administrador Rubens Santoro, o desafio agora é conseguir mais recursos para estender a construção e recuperação de calçadas para as outras quadras do Lago Sul, pois “são melhorias que garantem a mobilidade, de forma segura e com conforto, tanto para os moradores como para as pessoas que utilizam estas calçadas para deslocarem para o trabalho ou pontos de ônibus”.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros