06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/11/21 às 18h18 - Atualizado em 4/11/21 às 18h18

Nova gestão vai investir em iluminação e segurança da Ponte JK, patrimônio artístico de Brasília

COMPARTILHAR

Segurança e conforto para motoristas, valorização de um dos mais belos monumentos da cidade de Brasília, a Ponte JK vai ficar mais iluminada. O Governo do Distrito Federal anunciou, esta semana, que a gestão da iluminação pública deste importante monumento artístico ficará a cargo da CEB Iluminação Pública e Serviços – CEB Ipes, e não mais da Secretaria de Obras e Infraestrutura e da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Isso significa mais investimentos em iluminação pública, que vai facilitar a vida dos 50 mil motoristas que utilizam diariamente a Ponte JK, e agilizar o processo de substituição de lâmpadas queimadas ou que são alvo de atos de vandalismo, além de viabilizar o projeto de iluminação de toda a ponte.

O administrador regional do Lago Sul, Rubens Santoro, comemorou as ações presentes e futuras do GDF para a Ponte JK. “Estamos dando o pontapé para a revigorar esse monumento. Esperamos poder entregar à população uma ponte iluminada e muito mais bonita, como a população do DF merece”.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros