29 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/07/16 às 16h06 - Atualizado em 4/11/19 às 17h29

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

Para manifestações da Ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e companhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora: http://www.ouv.df.gov.br/#/

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exlusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

*Atualmente não recebe ligação de aparelho celular

Atendimento presencial

Administração Regional do Lago Sul , SHIS QI 11 Área Especial 01

Horário:  De 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira ( Portaria nº 51,de 16 de abril de 2018 – Controladoria Geral do Distrito Federal)

Para obter informaçlões públicas sobre o GDF

Para obter informações públicas sobre o GDF Via internet Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 http://http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos.

Quero registrar agora

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros